domingo, 27 de fevereiro de 2011

Uma hora tudo muda..


É é tão estranho, eu lembrar daquela pessoa que eu ficava horas e horas teclando no msn e perceber que hoje nem falo mais com ela, ver aquela amiga de infância passando na rua sem nem ao menos me comprimentar, ver aquele menino por quem eu morria de amores e sintia uma atração fatal e perceber que ele não tem mais nenhum mínimo efeito sobre mim, assistir aqueles desenhos que me faziam dar mil gargalhadas e ver que hoje eles não me fazem mais rir, ver que o tempo passou e as coisas mudaram, algumas mudanças foram boas, algumas estranhas, e outras inevitáveis. E como o tempo não volta não tenho tempo pra me lamentar, o melhor a se fazer é aceitar e seguir em frente, afinal, essa é a lei da vida, uma hora tudo muda, ou volta ao seu devido lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário