domingo, 27 de março de 2011



te esquecer ? eu acho que isso não vai mais acontecer, você não sai da minha cabeça nem sequer 2 minutos em 24 horas, eu penso em você 25 horas por dia, eu lembro das suas manias, eu lembro do seu rosto lindo, eu lembro das suas palhaçadas, lembro de cada gesto teu, lembro de como você me abraçava, lembro dos seus beijos, lembro de cada palavra carinhosa que você me dizia,lembro do seu jeitinho, lembro do seu sorriso, lembro de quando você me fazia sorrir sem dizer nada, apenas de olhar pra mim, isso já me fazia dar aquele sorriso que só você conseguia tirar de mim, lembro dos seus defeitos, lembro de tudo relacionado a você, e pra dizer a verdade acho que não consigo esquecer, e por mais que o tempo passe, uma parte de você eu sempre levarei comigo, e não importa se você ainda se lembre de mim, o que importa é que eu não me esquecerei de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário