sábado, 8 de janeiro de 2011

Algumas coisinhas sobre mim (:


1 - Sou bipolar.
2 – choro vendo novela e filme [/FATO
3 - Sou tímida.
4 - Amoo chocolate.
5 - Eu durmo muito
6 – sou mt ciumenta
7 - Sou apaixonada por coisas simples.
8– odeio futebol!
9 - Adoro achar trechos de musicas que combinem comigo.
10 - Sempre acho que algumas indiretas são para mim
11 - Se fosse pra ter escolhido, gostaria de ter um irmão ou irmã mais velho (a)
12 - Queria poder conhecer viajar todo o Brasil indo visitar meus amiguinhos.
13 - Tenho a péssima mania de descascar esmalte com a unha.
14- não conssigo parar de roer unha ;/  [FATO
15 - Minha mãe é a minha força, minha base, minha razão.
16 - Não sou extremamente apegada a nada
17 - Adoro assistir seriado e desenho.
18 – mas sou apaixonada mesmo é com gossip girl!
19 - Tenho uma paixão incondicional pelo nome stephanie
20 - Se pudesse escolher, teria uma menina na minha primeira gravidez.
21 - Tenho mania de me sentir sozinha.
22 – odeio que demorem a me responder no msn
23 - Pequenas coisas me marcam demais.
24 - Costumo ficar vendo coisas antigas e morrer de saudade.
25 - Eu amo ler: frases, pensamentos.
26 - Queria saber o que realmente passa na cabeça de algumas pessoas.
27 - Paciência é uma das virtudes que eu não tenho.
28 – nunca fui ao cinema ;/
29 - Acredito em Deus.
30 –quero aprender tocar violão.
31 - Não falo palavrão na frente dos meus pais, porque eles brigariam comigo.
32 - Eu sinto nojo de pessoa falsa e mentirosas e futil.
33 - Odeio domingo.
34 - Não tenho tumblr.
35 - Me apego tão facilmente às pessoas.
36 - Minha cabeça esquece mais rápido que meu coração.
37 - Sempre penso que era feliz e não sabia.
38 - Sinto falta de ficar na rua jogando, e brincando.
39- e sinto mais falta ainda de velhas amizades ;/
40 - Detesto criança mimada e cheia de chilique.
41 –  namoro a qse  2 anos e 5 meses!
42 – é, eu amo ele e sou mt feliz ;D

Um comentário:

  1. Isso tdo é verdade..
    Mas eskeceu de uma coisa
    q é uma amiga pra todos
    os momentos..
    Te adoro,,
    continue sempre a mesma

    ResponderExcluir