quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

cansei...

Cansei dessas falsas amizades que me amam mas nunca me procuram, ou melhor, me procuram só quando precisam de mim, cansei dessa gentinha egoísta e individualista, cansei de me procurarem quando quererem bons textos ou palavras doces. Literalmente cansei de correr atrás das pessoas que não me procuram, cansei de lindas palavras e zero atitudes, cansei de ser tão boazinha e sempre estar disposta para aquelas que mal lembram de mim. Cansei das pessoas não pensarem em mim quando eu penso demais nelas, cansei de estar sempre esperando e sempre me decepcionando, cansei mesmo de ter que correr atrás e ter que aturar crises, porque quando tudo está bem elas não pensam em procurar-me, cansei de ser o step das pessoas. Cansei, mas eu sei que quando voltarem a me procurar eu vou ajudar e apoiar, eu sei que eu amo as pessoas mesmo quando sem querer (ou por querer) me colocam como step!

Nenhum comentário:

Postar um comentário